junho 16, 2012


Niver da Manu

1
Hoje vim aqui dizer o como estou feliz pela realização deste sonho, a criação do meu Blog. E dizer também como tudo começou. Foi assimm..........
Em agosto de 2011 eu e meu marido decidimos fazer uma festa de aniversário para minha pequena Manuela. Ela completaria 5 aninhos e nunca tinha tido uma "Festa" de aniversário, porque sua data de nascimento não nos permite fazer muita coisa. Jesus me deu ela de presente no dia 24 de dezembro de 2006. Com isso o que ela tinha era sempre "um bolinho" para não passar em branco.
   Bom.....foi então que combinamos data, local e hora e colocamos a mão na massa. Fiquei encantada com as Festas Provençais que vi na net e decidi, será assim. Mas faltava decidir qual seria o tema, e olhando tantas festas cheguei a conclusão que seria BAILARINA MARRON E ROSA. Mas eu apesar de tanta habilidade, não sabia fazer as artes dos adesivos e então encomendei da Tuty Arte e Mimos, que fez tudo do jeitinho que eu queria e me enviou os arquivos para que eu imprimisse e fizesse todas essas lembrancinhas lindas que postarei as fotos aqui. Me encantei por esse mundo de criação de artes digitais e resolvi me entregar de corpo e alma para aprender eu mesma a criar as artes de acordo com que meus clientes sonhavam, assim como eu, para comemorar suas datas festivas.











Queria deixar o meu muito obrigado as pessoas que tanto me incentivaram!

1 comentários:

Veronica disse...

Flavinha um sonho mesmo!!!! Encantador!!!
Parabéns amiga, vc merece muito!!! Que JESUS, continue abençoando ricamente vc e a sua família!!! Agradeço muito a DEUS por colocar vcs em nossas vidas!!!Deus te deu esse dom, então abrace-o com muita força amiga. Dedique-se sempre!!!Tu és linda e encantadora!!! Tenho orgulho de tê-la como amiga há quase 10 anos!!! Bjks....AMU TU TATU!!!!!kkkkkkkk.......

Postar um comentário

 

▲ subir!